O Honda WR-V já chegou causando polêmica quando a sua classificação como um utilitário esportivo compacto. Já mostramos que isso não é culpa, necessariamente, da Honda. De qualquer forma, a marca está investindo em seu novo modelo e, conforme o pessoal do Autos Segredos percebeu, uma das ações inclui o sorteio de 6 de suas unidades. 

Leia também:

Por meio de um aplicativo para smartphones, o test drive é agendado e, após feito, o cliente concorre ao WR-V após responder a uma pesquisa. A promoção é válida até o dia 25 de junho e serão dois carros sorteados na região Sudeste, 1 para a Sul, 1 para a Centro-Oeste, 1 para o Nordeste e 1 para o Norte. 

 

Honda WR-V sorteio

 

O Honda WR-V foi lançado para ocupar a posição entre o Fit e o HR-V. Usando a mesma base do monovolume, ele adotou elementos exclusivos e outros emprestados do SUV maior, como eixo traseiro e caixa de direção, para ganhar altura e conforto em terrenos ruins. É vendido com o motor 1.5 de 115/116 cv e câmbio automático CVT em duas versões, com preço de R$ 79.400 e R$ 83.400.

Fotos: divulgação

 

Galeria: Honda WR-V volta rápida motor1 BR

Envie seu flagra! flagra@motor1.com