Flagrado por Renato Maia, do canal "Falando de Carro", hatch continua rodando limpo por aí

De olho em um VW Golf? Espere alguns meses ou peça um bom desconto no atual, já que a versão reestilizada do hatchback médio está para chegar. É o que mostram as fotos feitas pelo colega Renato Maia, do canal Falando de Carro, que já havia flagrado o Golf em testes por São Bernardo do Campo e gentilmente nos autorizou a usá-las. Só que, desta vez, Maia conseguiu pegar a frente do Golf. As fotos não ficaram não nítidas quanto no flagra anterior, mas o que vale é o registro!

Leia também:

A reestilização não traz nenhuma surpresa em termos de estilo. Ela segue o que já foi feito na Europa, com mudança nos para-choques, conjuntos ópticos dianteiro e traseiro e na grade frontal. A grande novidade poderia ser o motor, o novo 1.5 TSI de 150 cv que já está em uso na Europa, mais econômico e sofisticado que o 1.4 TSI, mas o investimento em tornar este último flex deve fazer ele conviver conosco por mais tempo. Ele e o 1.0 TSI. O GTI, pelos volumes menores e por ser só a gasolina, talvez ganhe os 10 cv a mais do modelo europeu, chegando a 230 cv.

 

Novo VW Golf 2018 roda limpo no Brasil

 

O flagra nos mostra bem as novas lanternas de LED, que na Europa equipam todas as versões. Como o flagra foi à noite, não dá para ver os novos DRLs, também de LED. O interior ainda não se apresentou, mas deve trazer o novo painel, com tela TFT de 12,3", e a central multimídia Discover Pro, com tela de 9,2". Ela não só é sensível ao toque como também obedece a gestos. Chega de marcas de dedo!

Como já dissemos no flagra anterior, só a proximidade do lançamento explica os protótipos rodarem sem camuflagem nenhuma. Nossa aposta é que o Golf comece a ser vendido ainda no primeiro semestre deste ano, após a apresentação do up! reestilizado. Como vem do México, é possível que a Golf Variant seja renovada em momento posterior.

Fotos: Renato Maia, do canal Falando de Carro

Novo VW Golf 2018 roda limpo no Brasil