A plataforma MLB Evo continuará a dar belos frutos. Depois de sustentar Audi A4, Q5, Q7 e Bentley Bentayga e de ainda estar em desenvolvimento para os próximos VW Touareg, Audi A8, Porsche Cayenne e Lamborghini Urus, ela também será a base da próxima geração do A6. E da versão perua do sedã de luxo, a Audi A6 Avant. Quase indissociável dela é a versão "aventureira", chamada de Allroad. E essa bela projeção é a primeira imagem que temos dela.

Leia também:

A nova plataforma fará a perua ter peso significativamente menor. O desenho será inspirado no do conceito Prologue, especialmente o da traseira. Confira abaixo o provável estilo da versão "paisana" da futura Audi A6 Avant.

 

2018 Audi A6 Avant render

 

Como convém a toda Allroad, a suspensão é mais alta, ela tem elementos estéticos mais rústicos, como as proteções plásticas nos para-lamas, e a tração deve ser Quattro, nas quatro rodas. A oferta de motores e transmissões deve ser semelhante à dos A4, mas ainda leva tempo até sabermos qual será. O novo A6 deve aparecer apenas em 2018, já como modelo 2019.

Projeções: Automedia

Galeria: Projeção da Audi A6 Avant 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com