De olho no público "PJ", a Chevrolet irá ao ExpoLondrina com a sua linha comercial em destaque. No evento focado em negócios agropecuários, S10, Montana e Trailblazer estarão expostos no estande da marca. Em um trajeto fora de estrada simulado, os visitantes poderão conhecer a capacidade dos dois maiores modelos da marca.  

Montana 2017

Como acontece nas concessionárias, os veículos serão vendidos com taxas e isenções especiais para os produtores rurais. A Montana, por exemplo, pode chegar aos 27% de desconto nesta condição. Sua tabela é de R$ 46.490. 

No evento, a Chevrolet continua a exaltar a produção de 1 milhão de S10 e Trailblazer fabricados em São José dos Campos (SP), isso contando desde a chegada da picape em 1995 e os números da falecida Blazer. A Montana, que recentemente recebeu a nova geração de motores SPE/4 ECO, continua no páreo dos comerciais leves mais vendidos, mesmo após tantos anos de mercado com quase nenhuma novidade visual. 

Leia também:

Trailblazer e S10 foram reestilizadas e modernizada em 2016, com novo design, equipamentos de segurança como aviso de colisão e assistente de faixa e nova central multimídia MyLink2 com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto e o serviço OnStar. 

O ExpoLondrina acontece no Parque Governador Ney Bragan, em Londrina, no Paraná, de 30 de março a 9 de abril de 2017.

Fotos: divulgação

 

Galeria: Chevrolet S10 Advantage 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com