23 de março de 2017, Miami, Fl. - A Motorsport Network, proprietária do Motorsport.com e do Autosport.com, confirmou hoje que irá complementar o seu recente lançamento do Motor1.com Espanha com uma parceria de conteúdo em automóveis e automobilismo com Marc Gené, o veterano dono de uma distinta carreira na Fórmula 1 e como piloto de corrida em várias outras categorias.

Gené, que detém o título de piloto de testes oficial da Scuderia Ferrari Formula One, fornecerá conteúdo exclusivo para as edições espanholas do Motor1.com e do Motorsport.com. O corredor catalão fornecerá uma perspectiva informada sobre automobilismo e também contribuirá para o conteúdo automotivo do Motor1.com, trazendo a sua experiência na Fórmula Um e com carros esportivos para testes e avaliações de carros comuns.

Como um colunista do Motorsport.com, Gené trará o peso do conhecimento que ganhou em suas 36 largadas na Fórmula 1 e sua experiência extensiva com carros de corrida das equipes Audi Sport Team Joest, Peugeot e Nissan ao maior site de automobilismo do mundo. Marc irá fornecer comentários incisivos sobre a próxima temporada de Fórmula 1 e outros destaques do calendário de automobilismo de 2017, a partir do dia 25 de março, a tempo de falar do GP da Austrália.

Marc, que atualmente trabalha para o programa Ferrari Corse Clienti, disse: "É um verdadeiro prazer trabalhar com a Motorsport Network Espanha. Como um ávido entusiasta e piloto, este papel na Motorsport Network me permite aproveitar o meu entusiasmo e esperamos trazer uma perspectiva de quem vive atrás do volante para o público do Motorsport.com e do Motor1.com".

Francisco Fernández, editor do Motor1.com Espanha, disse: "Estamos muito satisfeitos por ter Marc colaborando com sua experiência para o Motor1.com e o Motorsport.com. É algo que apenas um corredor e um entusiasta altamente experiente pode oferecer. As contribuições de Marc irão aumentar a nossa já soberba cobertura e levá-la para o próximo nível. Estamos ansiosos para forjar uma grande parceria de conteúdo juntos".

O acordo com Marc Gené faz parte de uma estratégia de conteúdo distinta, destinada a fornecer ao público conteúdos diferenciados.

O vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios, Gustavo Roche, explicou: "Agora temos o Motor1.com em oito idiomas em três continentes e vamos acrescentar mais edições ao longo do ano. Nossa expansão continuará a ser construída em acordos exclusivos de conteúdo como este anunciado hoje com Marc, que sublinham nosso compromisso com o nosso público".

Sobre o Motor1.com

O Motor1.com é um grupo de mídia digital internacional tecnologicamente avançado, especializado em conteúdo automotivo, além de fornecer as últimas notícias, avaliações de carros, guias de compra, listas de preços e produção de vídeo premium. É parte da família Motorsport Network de plataformas de mídia digital e é publicado em cinco edições de idiomas, atraindo milhões de usuários a cada mês

Sobre a Motorsport Network

A Motorsport Network é um negócio automotivo e de automobilismo verticalmente integrado sediada em Miami, FL. O negócio de tecnologia gerencia uma rede de transmissão global, eventos ao vivo, e vários sites, redes sociais e comércio eletrônico, jogos, análises e plataformas de distribuição editorial operando em 16 idiomas em 60 mercados internacionais. O negócio é baseado no princípio de envolver o público em torno de conteúdo automotivo e de automobilismo para fornecer aos clientes soluções integradas para se conectar com esse público global.

Galeria: Marc Gené

Envie seu flagra! flagra@motor1.com