Apresentado pela Honda no Salão de Osaka de 2014, no Japão, o conceito NM4 Vultus fará sua primeira aparição nas telonas. Definida como uma moto de visual futurista inspirada nos desenhos japoneses (Mangá), o modelo estará na próxima edição do filme Ghost in The Shell, e será pilotado pela atriz Scarlett Johansson.

Leia também:

A NM4 Vultus tem como característica o apelo esportivo e, ao mesmo tempo, estradeiro. O visual conta com linhas agressivas compostas por faróis com LED"s e banco do garupa com dupla utilidade (pode se transformar em um monoposto), entre outros.

 

ghost in the shell

 

Conforme antecipa o trailer, a protagonista Johansson pilota a moto em um mundo futurista como um soldado-cibernético em uma missão para combater os criminosos mais perigosos do mundo. No entanto, o modelo usado no filme sofreu mudanças em relação ao conceito, adotando um estilo mais agressivo e esportivo. 

Mecanicamente, a Vultus está equipada com o motor de 745 cm³ e 54,8 cv de potência associado ao câmbio automatizado de dupla embreagem (DCT) da Honda com opção de trocas manuais. Este propulsor é o mesmo utilizado pela linha NC750.  

Três anos após sua primeira aparição, a moto se prepara para estrear nos cinemas. Durante o trailer, o modelo aparece rapidamente ao 1:26. Agora, é assistir ao filme e torcer para que ela ganhe uma versão de produção.

 

 

Fotos: divulgação

Galeria: Honda apresenta conceito NM4 Vultus baseada em desenho japonês

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com