Poucos dias após a revelação do novo VW Polo 2018 (veja as imagens), agora é a nova geração do Touareg que aparece na internet. E justamente ao lado do Polo, num estacionamento na África do Sul, em fotos feitas por um leitor do site Carmag.co.za. Como o hatch, o novo SUV não tinha praticamente nenhuma camuflagem cobrindo suas linhas.

 

VW Touareg 2017

 

Esteticamente, o Touareg não vai fazer nenhuma revolução de estilo. Como nos VW mais recentes, ou mesmo nas outras marcas do Grupo VAG, o fabricante prefere jogar na segurança do que arriscar um design inédito. No caso do novo Touareg, suas linhas são praticamente idênticas às do T-Prime Concept GTE, mostrado no Salão de Pequim em abril do ano passado. Como no recém-revelado Arteon, grade e faróis se integram no mesmo tema e, no caso do Touareg, há uma borda cromada em todo o conjunto. 

 

Volkswagen registra patente de SUV que pode suceder o Touareg
Volkswagen registra patente de SUV que pode suceder o Touareg

 

O novo Touareg será mais um modelo construído sobre a plataforma MQB e medirá cerca de 4,90 metros de comprimento. Terá motores de 4 cilindros turbinados e um V6 para a versão topo de linha, além de uma versão híbrida plug-in chamada GTE, cuja autonomia com o motor elétrico será superior a 50 km.

Fotos: Carmag.co.za

Galeria: Volkswagen registra patente de SUV que pode suceder o Touareg

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com