A BMW está comemorando a parceria com o autódromo francês Nevers Magny-Cours de uma forma estilosa. A marca bávara começará as encomendas da edição especial do M4, batizado com o mesmo nome do circuito, através da sua divisão na França. 

Baseada no M4 Competition Package, ele oferece as clássicas faixas nas cores da divisão M, um aerofólio em fibra de carbono e um defletor dianteiro no mesmo material. E, ainda bem, essas rodas de 20" feitas em material leve fazem parte do pacote. 

A potência vem do já familiar 6-cilindros em linha, 3.0 turbo, com 450 cv nas rodas traseiras. Quando equipado com o opcional câmbio de dupla embreagem e sete marchas, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos. 

Ainda parte do Competition Package, suspensão adaptativa M com novas molas, amortecedores e barras estabilizadoras e o diferencial ativo, além do reconfigurado controle de estabilidade ativo e modos de condução melhorados (Comfort, Sport e Sport+)

De fato, não há nada de especial no carro em si, se comparado com o M4 Competition Package normal. O que impressiona é que o M4 Magny-Cours Edition vem com...uma motocicleta. Sim, se você pagar os 180.000 euros pedidos, você leva o M4 e uma edição especial da esportiva BMW S1000 RR vestida com o mesmo tema. 

BMW M4 Magny-Cours Edition
BMW M4 Magny-Cours Edition
BMW M4 Magny-Cours Edition

A supermoto foi revista na linha 2017 e recebeu o ABS Pro como opcional e controle de tração de série. A força vem do motor de 199 cv. Julgando pelas fotos, a edição especial vem com o banco do passageiro, um opcional gratuito. 

A mais, o pacote ainda inclui um relógio, produzido pela francesa BRM, combinando com as cores branca, azul e vermelha. 

Fonte: BMW France via BMW Blog

Galeria: BMW M4 Magny-Cours Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com