Para quem não teve tempo de acompanhar todas as notícias do mundo automotivo da semana, reunimos aqui as cinco mais lidas no Motor1 na semana de 12 a 18 de março. Teve flagra do novo Polo sem nenhuma camuflagem, lançamento do Toyota Corolla 2018 (agora com ESP) e os mais vendidos da quinzena. Confira!

1- Flagra! Novo VW Polo 2018 que será brasileiro aparece limpo pela primeira vez

Já confirmado pela VW como o nosso novo Polo, ele apareceu sem nenhum disfarce na África do Sul. Antes cotado para ser o nosso Gol, teve a "missão abortada" por custos da plataforma MQB e será a volta do Polo em 2018. Veja mais clicando no link. 

 

Flagra - Volkswagen Polo 2018

 

2- Mais vendidos na 1ª quinzena: Toyota Etios em 8º e nenhum Fiat no top 10

Nos primeiros 15 dias de março, o destaque de vendas fica com o Toyota Etios, mostrando a aceitação do público ao seu novo visual, e para a Fiat, que não conseguiu emplacar nenhum carro entre os 10 mais. 

 

Toyota Etios Hatch 2018

3 - Novo Toyota Corolla 2018 é lançado com preços a partir de R$ 90.990

Tão esperado, o Corolla 2018 chega ao Brasil com design revisto, mais esportivo, mudanças na suspensão e mais itens em todas as versões, inclusive na "esportiva" XRS. 

 

Toyota Corolla 2018

 

4 - Picapes mais vendidas - Strada despenca e Toro se consolida

Pela primeira vez, a Fiat Strada fica atrás da irmã, Toro, nas vendas do mês. Em fevereiro, teve também S10 chegando na Hilux e Montana se recuperando. 

 

Fiat Toro Freedom

 

5 - Lista - 10 SUVs compactos legais que não são vendidos no Brasil

Estamos bem servidos de opções no segmento de SUVs, mas sempre é bom sonhar com o que não temos. Fizemos uma lista com os 10 mais legais que poderiam chegar ao Brasil - e vender bem. 

 

Fiat 500X 2017

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com