Depois de aparecer algumas vezes ainda em forma de conceito, agora temos o flagra da versão de produção do novo C5 Aircross, há poucas semanas de sua estreia, no Salão de Xangai. 

 

Citroen C5 Aircross

 

Leia também:

Uma foto do modelo surgiu na internet, mostrando a dianteira do C5 Aircross. Provavelmente trata-se de uma versão de pré-produção discretamente fotografado por um funcionário na linha de montagem na China.

 

Salão do Automóvel: primo do 3008, novo SUV da Citroën aparece como Aircross Concept

Citroën Aircross Concept no Salão do Automóvel

Para aqueles que gostaram do design do C5 Aircross mostrado no conceito e desenhos, certamente vão apreciar o modelo final. Esta foto mostra que o Aircross, com lançamento marcado para o mês de abril, é quase idêntico aos teasers. Tudo está lá: a dianteira em duas partes, as entradas de ar laterais, faróis de neblina na parte inferior e o contorno das entradas de ar imitando alumínio. 

 

Salão do Automóvel: primo do 3008, novo SUV da Citroën aparece como Aircross Concept

 

O C5 Aircross será oferecido inicialmente no mercado chinês, uma região com um grande apetite por este segmento. Com o tempo, estará disponível na França, montado na fábrica da PSA de Rennes, junto com o Peugeot 5008 e o veterano C5. O C5 Aircross terá a difícil tarefa de competir com o primo, Peugeot 3008, Renault Kadjar, e a nova geração do Volkswagen Tiguan.

Foto: Autohome

Galeria: Salão do Automóvel: primo do 3008, novo SUV da Citroën aparece como Aircross Concept

Envie seu flagra! flagra@motor1.com