Já adiantamos um pouco sobre a nova Nissan Frontier em uma matéria exclusiva e sobre seu preço de R$ 166.700 na versão topo de linha importada do México. Com lançamento oficial em breve, as concessionárias começam a ser abastecidas, como mostra este flagra do nosso analista de mercado, Thiago Parísio, feita em Recife (PE). 

Leia também:

 

Nissan Frontier em Recife (PE)

 

A imagem já não é segredo, mas sim o contexto em que ela se insere, ou seja, o de estar a caminho da revenda. Ainda assim, vale notar o novo desenho, acompanhada da nada discreta cor laranja, rodas de 16" e muitos detalhes cromados. Os faróis são de LED, com luzes diurnas. O grande destaque da Frontier está na suspensão traseira, multilink com molas helicoidais, diferencial diante das demais picapes médias do mercado.

 

Nova Nissan Frontier - Catálogo

 

Além disso, como já adiantou Dyogo Fagundes com exclusividade, a lista de itens de série inclui "ar-condicionado digital de duas zonas, bancos com ajustes elétricos e tecnologia Zero Gravity da Nasa (a mesma do Altima e do Kicks), chave inteligente presencial (semelhante à do Sentra), faróis com luzes de rodagem diurna, quadro de instrumentos com tela colorida de 5 polegadas, acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular) e sensor de estacionamento traseiro... Outros atributos interessantes são o controle eletrônico de descida (HDC), o sistema inteligente de partida em rampa (HSA) e o bloqueio mecânico do diferencial".

 

Nova Nissan Frontier - Catálogo

 

Outro dado que já temos é que a picape tem ângulo de entrada de 31,6º, de saída de 27,2º e vão livre de 292 mm. (novamente a maior da categoria), contra 286 mm da Hilux, por exemplo. A Frontier tem 5,26 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,82 m de altura e entre-eixos de 3,15 m e vem equipada com um motor 2.3 turbodiesel que renderá 190 cv e virá sempre associado a um câmbio automático de 7 marchas.

Com tanta informação já disponível, só nos resta dizer quando as vendas começam e como ela anda. Mais detalhes você verá aqui no Motor1.com! Mais cedo do que você imagina...

Fotos: Thiago Parísio

Galeria: Nissan Frontier em Recife

Envie seu flagra! flagra@motor1.com