Quem não entra no carro e, de cara, já conecta o celular com o Waze para a navegação e o Spotify para o streaming de músicas? O grande "problema" está na hora de, por exemplo, mudar as músicas enquanto o caminho está na tela do smartphone. Para os usuários do sistema Android, isso será resolvido. 

A integração dos aplicativos foi anunciada para atender pedidos dos usuários. Agora, enquanto você navega pelo Waze, na mesma tela é possível mudar de faixa ou de playlist sem mudar de aplicativo. O mesmo acontece ao contrário, quando a orientação de caminhos pode ser iniciada pelo programa de compartilhamento. 

Leia também:

Segundo o site Engadget, a surpresa é a parceria do Google, dono do Waze, com o Spotify, um concorrente direto do seu programa de streaming, o Google Play. Mas a justificativa é que os 50 milhões de usuários do Spotify interessam ao Google para aumentar os usuários do Waze. Ainda há a chance de os usuários se inscreverem no programa de compartilhamento de caronas do Waze, não previsto para o Brasil

Por enquanto, apenas os aparelhos Android terão a atualização, com data conforme a região. Aos usuários Apple, resta aguardar.

Fotos: divulgação

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com