Segundo modelo mais vendido do segmento em 2016, o BMW X5 acaba de chegar ao Brasil na versão xDrive35i Full, que traz acabamento exclusivo e motor 3.0 de 6 cilindros pelo preço sugerido de R$ 415.950. 

Leia também:

    Disponível com 8 opções de cores externas, o X5 xDrive 35i Full possui como diferenciais a presença de rodas de liga leve de 20" com raios em "Y", interior com 5 opções de revestimentos em couro Dakota, painel com detalhes metálicos, teto revestido de Anthracite e soleiras de alumínio. 

     

    BMW X5

     

    Bem recheada, a lista de equipamentos traz ar-condicionado de quatro zonas, teto solar panorâmico, bancos dianteiros elétricos com memória, sistema de entretenimento traseiro Professional com tela de 10,2", sistema de som surround Harman Kardon, head-up display e Surround View – visualização externa em ângulo de 360° –, e Comfort Access, sistema de navegação Professional com iDrive touch, controles de estabilidade e tração, 6 airbags e faróis adaptativos bixenônio, com assistente de farol alto.

    O conjunto mecânico é composto pelo motor 3.0 de 6 cilindros a gasolina TwinPower Turbo com stop/start e sistema de regeneração de energia de frenagem. A potência máxima é de 306 cv e o torque, de 40,7 kgfm entre 1.200 rpm e 5.000 rpm. O câmbio é automático de 8 marchas e a tração, integral xDrive. De acordo com a BMW, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos, com velocidade máxima de 235 km/h. 

    Fonte: BMW

    Envie seu flagra! flagra@motor1.com