Não é a primeira vez em que pegamos o novo Ford Ka Trail nas ruas. Nem que o vemos sem disfarce nenhum. Mas nunca tínhamos pegado o mais novo "aventureiro" do pedaço com placas. Pelo menos até a manhã de terça (14), quando o flagramos na rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, a caminho da redação do Motor1.com. As placas, de Camaçari, na Bahia, nos dizem que ele é da frota de imprensa ou de marketing. E que estava a caminho de alguma redação de revista. Elas recebem carros com um mês de antecedência antes do lançamento, o que revela que o Ka Trail estará nas concessionárias no máximo em abril.

Leia também:

A versão fotografada é a 1.0, semelhante à vista em 20 de fevereiro, sem o emblema que denuncia o motor 1.5. O que a denunciou foram os adesivos especiais, as rodas de liga leve escurecidas, a suspensão mais alta e o rack de teto.

 

 

Ainda não sabemos quanto a mais de vão livre o Ka Trail tem. Nem temos uma confirmação de preços, mas o pessoal do iCarros, com base em tabelas da Jato Dynamics, revelou em fevereiro que o modelo custaria R$ 48.790  na versão 1.0 e R$ 52.790 na 1.5. Será questão de tempo confirmar. O que sabemos, por ora, é que o carrinho acelera com vontade. Especialmente quando o motorista percebe que está sendo fotografado... 

 

Ford Ka Trail está para chegar às concessionárias

 

Se você vir algum carro camuflado, que chame a atenção, dê uma força. Tire fotos (com os devidos cuidados) e mande para nós o flagrante. Você pode fazer isso pelo nosso Facebook ou pelo nosso formulário de contato.

Fotos: Gustavo Henrique Ruffo

 

Galeria: Ford Ka Trail está para chegar às concessionárias

Envie seu flagra! flagra@motor1.com