Quem tem padrinho realmente não morre pagão. É o que podemos dizer em relação aos nossos leitores, como o pessoal da Orion Veículos, que flagrou um monte de novos Toyota Corolla sendo descarregados da carreta. E o que mais chamou a atenção deles, assim como a nossa, foi o novo Corolla XRS, a versão esportiva do sedã médio campeão de vendas.

Leia também:

O XRS traz saias laterais, adendos aos para-choques dianteiro e traseiro, que os deixam mais agressivos, e a antena "barbatana de tubarão". Em nosso flagrante anterior, notamos três tipo de rodas diferentes e apostamos que uma delas seria a da versão esportiva. Dito e feito, como mostram as fotos do pessoal da Orion Veículos.

 

Toyota Corolla XRS 2018

 

Todos os demais Corolla continuarão basicamente os mesmos. Os motores são o 1.8, para as versões GLi, e 2.0 para todas as demais. Inclusive para a XRS. Bom seria se ela fosse além do cosmético, com pelo menos uma suspensão mais esportiva e a opção de câmbio manual em vez da CVT.

 

Toyota Corolla XRS 2018

 

Por dentro, o Corolla terá painel com grafismo diferente, uma central multimídia com tela maior e o aguardado ESP, o controle de estabilidade. Com ele, morre uma das maiores críticas ao Corolla. Se os preços não aumentarem muito, é possível que o Corolla continue a vender tão bem ou melhor do que hoje. Talvez mesmo que os preços subam... Saberemos mais dentro de alguns dias.

Fotos: Orion Veículos

Galeria: Toyota Corolla XRS 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com