Com lançamento marcado para o dia 16 e início de vendas a partir do dia seguinte, conforme antecipamos, o novo Corolla 2018 já está a caminho das concessionárias. Uma carreta com várias unidades do sedã reestilizado foi flagrada em uma rodovia de São Paulo neste fim de semana.

Leia também:

Já conhecido na Europa desde o ano passado, o Corolla reestilizado terá as principais mudanças concentradas na dianteira: novos faróis, grade, rodas e para-choques. O interior terá novos padrões de acabamento e novidades na lista de equipamentos, como tela multimídia maior, nova grafia no quadro de instrumentos e a oferta do controle de estabilidade (ESP), atualmente indisponível para o modelo.

 

Flagra - Novo Toyota Corolla 2018

 

A gama de versões e a lista de preços ainda não foi revelada, mas este flagra mostra o Corolla com três opções de rodas, que acreditamos ser as versões XEi, Altis e a "esportiva" XRS, que retorna ao portfólio do sedã. Os motores continuam os mesmos: 1.8 e 2.0, sempre com câmbio automático CVT - a versão manual de seis marchas é oferecida somente para frotistas e não deve sofrer mudanças. 

Entre os sedãs médios, o Corolla é um dos últimos a se atualizar, uma vez que a maioria dos rivais passaram por mudanças nos últimos dois anos, seja reestilização (Sentra, Jetta e Focus), ou nova geração (Cruze e Civic). No entanto, o modelo da Toyota segue inconstestável na liderança de vendas do segmento, chegando ao posto de sedã mais emplacado do país em alguns meses do ano passado. 

Fotos: Motor1

Galeria: Flagra - Novo Toyota Corolla 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com