MIAMI (7 de março, 2017) - A WC Vision, produtora do Pirelli World Challenge, anunciou hoje uma nova parceria com a Motorsport Network, que será parceira oficial de mídia digital do campeonato para atividades de marketing e promoções na próxima temporada.

A Motorsport Network é a dona das plataformas automotivas globais e multi-idiomas Motorsport.com e Motor1.com. Os dois sites, que operam em 17 idiomas em todo o mundo, atraem uma audiência de milhões por mês.

O Pirelli World Challenge entra em sua 28ª temporada como o principal campeonato de corridas de carros de GT da América do Norte. A temporada de 2017 do PWC incluirá 11 fins de semana com cinco eventos de rodada dupla - incluindo as novas corridas GT SprintX (dois pilotos, provas 60 minutos). Cinco dos fins de semana da Sprint serão em conjunto com a Verizon IndyCar Series.

O Motorsport.com é o maior site de automobilismo global e, como parte de seu acordo de parceria com o PWC, estará desenvolvendo uma parte de sua plataforma dedicada ao campeonato.

Seu site irmão, o Motor1.com, funde o entusiasmo pela indústria automotiva e pelas corridas e se especializa no conteúdo de carros de rua, entregando as últimas notícias, análises de carros, guias de compra de carro e produção de vídeos.

"Nós ficamos impressionados com a amplitude e o alcance do Motorsport.com e o desenvolvimento do Motor1.com", disse Jeff Lepper, diretor de Marketing do WC. "Em reconhecimento a esse crescimento, nós estamos muito felizes em nomear a Motorsport Network como 'Oficial Digital Media Partner’ e estamos ansiosos para trabalhar juntos em uma série de iniciativas."

"Como maiores proprietários de mídia digital do mundo, que atravessa o esporte a motor e os carros, temos o orgulho de anunciar nossa nova parceria com o Pirelli World Challenge", disse Hector Scarano, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da América do Norte para o Motorsport.com. "A nossa colaboração com o Pirelli World Challenge reforça ainda mais o nosso compromisso de trazer conteúdo de primeira classe para as 22 edições nacionais do Motorsport.com, ao mesmo tempo em que trabalhamos estreitamente com o campeonato para aproximar os fãs. Nos próximos meses, os fãs do Pirelli World Challenge terão um lugar na primeira fila para toda a ação que torna este campeonato um dos mais emocionantes do mundo."

Foto: Motorsport.com

Galeria: Motorsport.com, Motor1.com levam seus públicos globais para o Pirelli World Challenge

Envie seu flagra! flagra@motor1.com