Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (6), a Jaguar Land Rover anuncia os novos planos de cinco anos de revisões básicas com preço fixo para o mercado brasileiro. Chamado de Jaguar Land Rover Care, os planos partem de R$ 2.990,00, de acordo com o modelo. 

Leia também:

Realizadas obrigatoriamente na rede de concessionárias, as revisões incluem: troca de óleo do motor, filtro de óleo do motor, filtro de combustível (para veículos com motor a diesel), filtro de ar, fluido de freio e mão de obra especializada para estes itens. 

 

 

Esta é uma maneira de garantir que nossos clientes sintam que a Jaguar Land Rover zela por eles, bem como pelos consumidores que gostariam de entrar para o mercado de veículos premium e consideram os custos de revisão um importante critério antes de decidir sua compra”, afirma Fabian Gomes, diretor de serviço ao cliente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe. 

O primeiro modelo a contar com o Jaguar Land Rover Care foi o Discovery Sport, lançado em 2015. O plano foi sendo gradualmente estendido aos demais modelos do grupo.

Fotos: acervo/divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com