No sábado, a Mercedes-Benz mostrou um desenho do que promete ser o cupê de 4 portas mais violento do mercado. O AMG GT Concept deverá ter o mesmo motor V8 biturbo do AMG GT, ser chamado de GT4 e usar a plataforma MRA, mas terá lugar para pelo menos 4 passageiros. Com os 585 cv do AMG GT R, ele criaria um novo segmento de mercado. Como o CLS fez em 2004.

Leia também:

O novo carro será a estrela da marca no Salão de Genebra. Será, para todos os efeitos, apenas um conceito, uma ideia, mas já se sabe que ele será produzido em série e que deve chegar ao mercado em 2018.

 

Mercedes-AMG GT Concept Teaser

 

Pelo vídeo, nota-se que terá LED para todo lado, uma grade dianteira bem parecida com a do cupê de 2 portas e as tais câmeras no lugar dos retrovisores. Firulas que devem sumir no modelo de produção em série, como de costume. Especialmente as câmeras, que ficam nas laterais da carroceria, em vez de na linha de cintura do carro, em lugar mais protegido.

 

 

A conta-gotas, a Mercedes-Benz deve mostrar o carro todo antes da apresentação em Genebra. Que abre seus portões na terça, dia 7, para a imprensa. Estamos de olho para te trazer qualquer novidade assim que rolar.

Fotos: reprodução

Galeria: Teaser do Mercedes-AMG GT Concept

Envie seu flagra! flagra@motor1.com