Em breve a Honda vai lançar o Civic Coupé na versão esportiva Si, mas as fotos deste flagra mostram que o motor mais potente também será oferecido para o sedã. 

Toda esta camuflagem do protótipo de testes esconde o para-choque dianteiro e traseiro, mas as peças escondidas salientes têm uma forte semelhança com os componentes do Honda Civic Si Prototype Concept 2017. A única grande mudança de estilo entre os irmãos parece ser o aerofólio traseiro, menor no modelo quatro portas.

Leia também:

A Honda revelou o Si coupé como um protótipo bem disfarçado no Salão de Los Angeles. O conceito manteve o motor 1.5 turbo de algumas versões, mas ajustado para mais potência. Esperamos que ele entregue algo acima de 200 cv para bater de frente com Volkswagen Golf GTI e Ford Focus ST. 

 

Honda Civic Si Sedan Spy Photos

 

O conceito também possuía diferencial de deslizamento limitado, direção ativa e amortecedores atualizados. As partes devem fazer o Civic Si, independentemente da variação, um veículo de melhor manuseio para competir contra outros esportivos de alto desempenho.  

No interior, o conceito Si tinha assentos dianteiros tipo concha e detalhes de acabamento de fibra de carbono. Iluminação vermelha ao redor dos instrumentos também deram ao carro um aspecto mais esportivo. Estes elementos provavelmente estarão na versão de produção.

 

Honda Civic Si Sedan Spy Photos

 

A Honda deve estrear o Si Coupé em algum momento de 2017. Não sabemos ainda se o sedã esportivo chegará ao mesmo tempo. Como forma de manter a campanha publicitária para o modelo de desempenho superior, a marca pode segurar um pouco mais o lançamento da variante de quatro portas. 

A marca japonesa também está preparando o Civic Type R, que estreia na versão de produção no próximo Salão de Genebra, na semana que vem. Ele supostamente virá com um 2.0 turbo de quatro cilindros que poderá entregar 300 cv, ou mais. Fique de olho no Motor1 para a cobertura completa do evento na Suíça.

Fotos: Automedia

Galeria: Honda Civic Si Sedan Spy Photos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com