Até o dia 14 de abril ainda tem chão. Então, os fãs da série Velozes e Furiosos terão que se contentar com os trailers para (tentar) entender o que aconteceu com Toretto em "The Fate of The Furious", o oitavo filme da franquia que, um dia, retratou as corridas ilegais de rua. 

Neste novo trailer, aparecem imagens de Cuba, uma das locações escolhidas pela equipe, com uma corrida para alimentar a lombriga de quem pediu mais carros em Velozes e Furiosos, e um pedaço do que pode ter acontecido para Toretto trair sua "família" e ir para o lado negro da força. 

Leia também:

Charlize Theron, atriz que dá vida a Cipher, seduz Toretto (Vin Diesel) e o faz trabalhar para ela em algum plano que envolve destruir o mundo ou algum país importante. O resgate do "pai" da família irá reunir os personagens dos últimos filmes, e até um dos vilões, para cenas que incluem carros caindo no gelo e uma bola de demolição. Tradicionalmente, o Brasil recebe o filme na mesma data do exterior, mas nada foi confirmado sobre o próximo lançamento. 

Galeria: Trailer "Fate of the Furious" (Velozes e Furiosos 8)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com