Após o anúncio oficial no início de fevereiro, o Fittipaldi EF7 Vision Gran Turismo teve mais teasers divulgados nesta terça-feira (28). O supercarro de Emerson Fittipalidi, criado pelo estúdio italiano Pininfarina em parceria com o renomado grupo de engenharia alemão HWA, tem estreia mundial marcada para 7 de março do Salão de Genebra. 

Leia também:

  • VÍDEO: Emerson Fittipaldi pilota a Lotus 72 pelas ruas de São Paulo

Revelado parcialmente no primeiro teaser, o EF7 Vision agora mostra por completo o enorme aerofólio traseiro de fibra de carbono, com a inscrição "Pininfarina" na cor branca na parte superior, além do nome "EF7 Fittipaldi" inscrito na base.

Em termos mecânicos, um motor V8 de aspiração natural vai gerar mais de 600 cv e estará associado a uma transmissão feita sob medida. Graças ao amplo uso de fibra de carbono, o carro de alto desempenho será bastante leve, pesando aproximadamente 1.000 quilos. Isso será possível aplicando materiais leves em todos os componentes da carroceria, bem como para o monocoque.

Disponível para poucos, uma vez que a produção será bem limitada, os pobres mortais ao menos poderão pilotar o supercarro no game Gran Turismo, disponível para o console PlayStation da Sony. 

Galeria: Fittipaldi EF7 Vision Gran Turismo - teaser

Envie seu flagra! flagra@motor1.com