Em uma semana de preparativos para o carnaval, não apenas fantasias e blocos de rua são noticia. O mundo dos automóveis não para e aqui você acompanha os principais destaques de 19 a 25 de fevereiro. Se quiser ficar informado diariamente, assine nossa Newsletter. Teve a data de chegada do novo Corolla, as vendas do Japão e os detalhes do processo da Honda contra a Shineray. 

Corolla 2018 Euro

 1) Toyota confirma lançamento do novo Corolla 2018 para março

A Toyota confirmou a data de lançamento da reestilização do líder (disparado) do segmento de sedãs médios, o Corolla. Novo visual e, o mais importante, controle de tração e estabilidade, são alguns dos pontos mais importantes. E estaremos lá para te mostrar. 

Toyota CH-R 2017

2) Mais vendidos no Japão - Estreante Toyota C-HR já encosta no best-seller Prius

SUV compacto da Toyota, o CH-R já chega ao mercado japonês vendendo bem e ameaçando o híbrido Prius, até então favorito no outro lado do planeta. Será que a Toyota vai mesmo demorar tanto para trazer este carro para cá?

Ford Ka

3) Opinião - Viajar de carro "mil" não é mais como antes

Se um carro 1.0 era sinônimo de sofrimento na estrada, as coisas mudaram. Veja como foi a viagem de férias de um membro do Motor1 com seu Ford Ka 1.0.

4) Honda ganha processo contra a Shineray por plágio da CG e da Bros

Em processo movido em 2012, a Honda alegou que dois modelos da Shineray são cópias de seus projetos. A sentença foi favorável para a marca japonesa. Veja mais detalhes em nossa matéria.

Baojun 510

 5) Novo SUV da GM custa o equivalente a R$ 24,5 mil. Com 4 airbags e ESP de série...

Na China, um mercado com números cada vez mais surpreendentes, a GM criou um SUV específico para eles. E custa R$ 24,5 mil equipado com controle de tração e estabilidade e muito mais. Sonho para nós, certo?

Envie seu flagra! flagra@motor1.com