Poucos dias após ter sido flagrado com a carroceria definitiva, o Ford Focus 2018 foi pego mais uma vez pelo nosso espião de plantão. Ainda camuflado, o hatch médio deixou escapar uma novidade interessante: o protótipo de testes estava equipado com head-up display.

Leia também:

Lançada na Europa em 2010, e por aqui quase 3 anos depois, a terceira geração do Focus chegará ao fim do seu ciclo no máximo até o fim deste ano ou no início de 2018. Como podemos esperar, o dispositivo de tecnologia flagrado deve equipar as versões de topo do best-seller da Ford.

 

 

Espere-se por um Focus com maior distância entre-eixos e com a cabine mais espaçosa - um ponto fraco do modelo atual -, além do porta-malas com maior capacidade. O flagra anterior mostrou parcialmente o interior, com destaque para o painel completamente redesenhado, nos moldes do visto no novo Fiesta 2018. Ele traz uma nova tela multimídia e a versão atual do sistema de entretenimento da Ford, o SYNC3.  

Além das variações hatchback, sedã e perua, o Focus também deve ganhar uma versão aventureira "Active", assim como o irmão menor Fiesta. Então, espere por maior altura de rodagem, kit visual com molduras nas caixas de rodas, racks de teto e coisas do tipo. 

Fotos: Automedia

Galeria: Flagra - Ford Focus 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com