Pouco o vemos nas ruas, mas o Suzuki Vitara já chegou ao Brasil em recente geração, com motor turbo e visual bem diferente do que conhecemos dele no passado. Ainda "carne fresca" por aqui, no exterior ele roda com algumas camuflagens, escondendo mudanças visuais e no pacote de equipamentos. 

 

Suzuki Vitara Refresh Spy Pics

 

Flagrado na Suécia, o Vitara roda por estradas cheias de neve com uma "máscara" escondendo a dianteira, o que indica uma leve reestilização no para-choque e grade. O que desperta maior curiosidade é o sensor instalado na parte inferior, que indica que o SUV pode ganhar itens de segurança, como piloto automático adaptativo ou sistema de frenagem automática. Nas demais áreas, nenhuma novidade camuflada, ao menos por enquanto. 

Leia também:

 

Salão do Automóvel: Novo Suzuki Vitara estreia motor 1.4 turbo e opções de personalização

 

No Brasil, o Vitara foi uma das estrelas no estande da Suzuki durante o Salão de São Paulo. Concorrente dos compactos, como Honda HR-V, Nissan Kicks e Jeep Renegade, é vendido em três versões com opções de câmbio manual ou automático e tração dianteira ou integral. O grande destaque fica com a versão 4Sport, responsável pela estreia do motor turbo da Suzuki, Boosterjet, o 1.4 com injeção direta de gasolina, 146 cv e 23,5 kgfm de torque ligado ao câmbio automático de 6 marchas, com tração dianteira ou integral. Os preços variam de R$ 83.990, com motor 1.6 aspirado e câmbio manual, até R$ 112.990, com motor 1.4 turbo e tração integral. 

 Fotos: divulgação

Galeria: Flagra - Suzuki Vitara reestilizado

Envie seu flagra! flagra@motor1.com