Já falamos (algumas vezes) que o Salão de Genebra estará recheado de novas peruas. A Mercedes-Benz mesmo irá levar a E 63 S Touring para seu estande. Mas ela não estará sozinha, já que a marca irá aproveitar o evento para mostrar também a versão conversível do Classe E. 

2018 Mercedes-Benz E-Class Cabriolet: First Ride
2018 Mercedes-Benz E-Class Cabriolet: First Ride

Da linha de cintura para baixo, ele usará os mesmos elementos do E Coupé, inclusive com a mesma traseira compartilhada com Classe C Coupé e Classe S Coupé, usando lanternas que invadem a tampa do porta-malas e a placa instalada no para-choque. Por dentro, o mesmo nível de acabamento e equipamentos encontrados nos demais E, com duas telas, sendo uma para os instrumentos e a outra para a central multimídia. 

 

2018 Mercedes-Benz E-Class Cabriolet: First Ride

 

Em janeiro, o pessoal do Motor1.com Estados Unidos andou no protótipo do Classe E Conversível e registrou algumas imagens com pouca camuflagem. A operação de recolhimento da capota demora menos de 20 segundos e é totalmente elétrica. Outra boa notícia é que a rigidez da estrutura e as respostas de direção e suspensão se mantêm como as do cupê. Sob o capô, a versão E400 carregará um V6 3.0 biturbo com 329 cv.

Fotos: arquivo Motor1.com/divulgação

Galeria: Primeira Volta: Mercedes-Benz E Cabriolet 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com