Com lançamento marcado para o dia 13 de março no Brasil, o novo Honda WR-V foi flagrado novamente na Índia. Após a revelação no Salão do Automóvel e apresentação na fábrica da Honda em janeiro, seu visual já não era segredo nem para brasileiros nem indianos. Mas esta é a primeira vez que o modelo aparece na rua.

 

Flagra - Honda WR-V

 

As imagens mostram o WR-V estacionado em uma rua de terra e mostram o veículo sem disfarces por dentro e por fora. O flagra é da versão VX indiana, que possui faróis de neblina, LEDs diurnos, rack de teto, maçanetas das portas cromadas, rodas aro 16" em dois tons e apliques na cor cinza nos para-choques.    

 

Flagra - Honda WR-V

 

O interior é idêntico ao do Honda Fit e vem com revestimento em couro, bem como detalhes de acabamento na cor cinza. Esta versão possui ainda sistema de entretenimento com a tela de 7" que estreou recentemente no Honda City 2017 reestilizado. 

Leia também:

Apresentado no Salão do Automóvel, em novembro passado, o WR-V será equipado sempre com o motor 1.5 16 válvulas i-VTEC com potência de 120 cv (6.500 giros) e torque de 15,3 kgfm (4.800 rpm). O câmbio poderá ser manual de 5 marchas ou CVT.

 

Novo Honda WR-V

 

A produção será concentrada na fábrica de Sumaré (SP), ao lado de Civic, HR-V, City e Fit. A Honda destaca que a suspensão adota amortecedores com batente hidráulico e diâmetro de cilindro reforçado, barra estabilizadora mais robusta, buchas frontais mais fortes e eixo traseiro derivado do HR-V.

Fotos: Team-BHP

 

Galeria: Novo Honda WR-V

Envie seu flagra! flagra@motor1.com