Deu vontade de avaliar um veículo e deseja fazer isso sem sair de casa? A Nissan do Japão tem a resposta pra você! Conforme anunciado pela marca, uma parceria firmada com a Amazon permite que consumidores daquele país possam fazer test-drive com o elétrico Note e-Power "em domicílio". Bastar fazer a solicitação pelo aplicativo que o carro é levado até você.

A Nissan explica que o pedido é feito por meio do app "Prime Now" e já passa a valer assim que o usuário selecionar o horário desejado. O veículo, então, chegará à casa do cliente em menos de uma hora, para ser avaliador por até 30 minutos - tempo necessário para dar uma volta pelo bairro, por exemplo.

Durante o trajeto, um membro da equipe da Nissan também estará presente, de modo a fornecer as orientações gerais sobre o funcionamento do carro. A oferta é válida para áreas selecionadas das cidades de Yokohama e Kawasaki.

Leia também:

Sobre o Note e-Power

Apresentado no fim do ano passado, o Note e-Power é alimentado por um motor elétrico (109 cv e 25,8 kgfm), a exemplo do conhecido Leaf. Um motor a gasolina também faz parte do conjunto, mas é utilizado apenas para gerar a energia que carregará a bateria - no caso, o 1.2 3-cilindros de 79 cv e 10,5 kgfm emprestado do March europeu. De acordo com o padrão japonês de medição, o consumo é de 37,2 km/l.

Fotos: divulgação

 

Galeria: Nissan Note e-Power é um elétrico que não precisa recarregar

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com