A sétima geração do BMW Série 3 poderá fazer sua estreia no Salão de Frankfurt, em setembro de 2017, ou no começo do ano que vem, no próximo Salão de Genebra. Mas isso não é impedimento para que os engenheiros de desenvolvimento da marca já provem (e mostrem) do que ela é capaz em testes na neve, como mostra nosso vídeo exclusivo de flagrante, feito pelos parceiros da Automedia.

Leia também:

O G20, como o novo Série 3 é conhecido, usará a mesma plataforma do Série 7 e do Série 5. Trata-se da CLAR (de CLuster ARchitecture, ou arquitetura de conjuntos, uma forma diferente de dizer que ela é modular). Com o emprego de mais aços de ultra alta resistência, o novo Série 3 será maior do que o atual, mas 80 kg mais leve.

 

2018 BMW 3 Series M Sport spy photo

Sob o capô, pode esperar pelos mesmos 4 e 6 cilindros turbinados atualmente em oferta, mas também versões de três cilindros, uma híbrida plug-in e pelo menos uma elétrica, para peitar o Tesla Model 3. O pacote M Sport incluirá entradas maiores no para-choque dianteiro, suspensão mais firme, freios melhores e um sutil spoiler dianteiro.

Fotos e vídeo: Automedia

Galeria: Flagra do BMW Série 3 M Sport 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com