Aguardado no Brasil, o reestilizado Honda City 2017 acaba de ser lançado na Índia. Trazendo como novidades o retoque visual inspirado no novo Civic e novidades em termos de equipamentos, o sedã compacto chega ao país asiático em cinco versões. 

Leia também:

Sem ser radical, a reestilização traz como novidades os para-choques redesenhados e iluminação toda em LEDs (novos faróis, luzes diurnas, faróis de neblina e lanternas), dependendo da versão. Também marcam presença rodas de liga leve aro 15" ou 16" e spoiler traseira com luz de freio em LED.

Novo Honda City 2018

Por dentro, o novo City possui revestimento na cor bege em dois tons e apliques na cor preta. A lista de equipamentos conta com uma nova tela multimídia de 7,7" com navegação, reconhecimento de voz, MirrorLink e conexão WiFi. Além disso, o quadro de instrumentos e o botão de partida receberam novo padrão de iluminação. Por último, há saídas de ar-condicionado para os ocupantes do banco traseiro.  

Mecanicamente tudo continua igual e a gama segue com os motores 1.5 i-VTEC de 119 cv a gasolina e o 1.5 DTEC a diesel com 100 cv, sendo o primeiro associado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT, enquanto o propulsor a óleo tem uma caixa manual de seis velocidades. Todavia, a Honda promete menor nível de ruído e vibrações para o modelo reestilizado. 

Ainda não há informação oficial sobre a data de chegada do modelo reestilizado ao Brasil, o que deve ocorrer somente a partir de meados do ano. Atualmente, o modelo é produzido na fábrica de Sumaré (SP), ao lado do Fit, HR-V, WR-V e Civic. 

Fotos: divulgação 

Galeria: Novo Honda City 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com