A Ford deixou claro que irá aumentar sua linha de picapes e utilitários nos próximos anos. Durante coletiva no Salão de Detroit, foram confirmadas as chegadas da picape Ranger ao mercado americano e da volta do SUV Bronco usando a mesma plataforma. 

Ford Ranger Spy Photos
Ford Ranger Spy Photos

Este flagra mostra a Ranger camuflada rodando em testes em solo governado por Trump. Pelas fotos, não parece ser muito diferente da Ranger que é vendida no Brasil, apenas com algumas modificações visuais, principalmente na grade dianteira que traz um pouco da nova F-150, a picape mais vendida por lá, mas esta pode ser apenas uma "mula" testando componentes, motor ou plataforma. 

Leia também:

Segundo rumores, a Ranger chega aos Estados Unidos com cabine dupla e cabine estendida, com motores V6 e 4-cilindros turbo a gasolina e o 5-cilindros turbodiesel 3.2 de 200 cv, que conhecemos por aqui, chegaria mais tarde como mais uma opção. Para polemizar (só um pouco), o preço estimado é dos US$ 25 mil a US$ 30 mil em versões mais caras. Para a alegria de Donald Trump, será feita na fábrica de Michigan. 

Foto: Automedia

Galeria: Flagra - Ford Ranger nos Estados Unidos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com