Este é o Morgan EV3 Junior, uma versão reduzida do trike EV3 padrão, construído para crianças com mais de 6 anos de idade. Assim como o Morgan "de adulto", o EV3 Junior é produzido artesanalmente, usando elementos como fibra de carbono, couro e madeira.

Leia também:

Disponível nas cores vermelho, verde ou marfim, o brinquedo ainda pode ser personalizado usando o leque de mais de 40.000 mil tons disponíveis. No interior, há duas opções de cores para o revestimento e kits de adesivos para personalização adicional. 

 

Morgan EV3 Junior

 

O EV3 Junior tem velocidade máxima de 16 km/h e autonomia para 16 km. Parece pouco, mas está acima da média de outros brinquedos do tipo. O tempo de recarga completa da bateria é de 4 horas em uma tomada de 220 volts.

Brinquedo caro, o EV3 Junior não é para qualquer um. Tem preço inicial de US$ 8.250, um valor que dá pra comprar muito carro de "gente grande" por aí. Mas, por outro lado, é um modelo que carrega o peso da marca Morgan. Quem já dirigiu um deles diz que não há nada tão bom de guiar sob o chapéu de nenhuma marca de maior volume. Em suma, ele tem história, pedigree e é produzido a mão. Quer jeito melhor de ensinar uma criança a dirigir e a gostar de carros? Convenhamos: tudo nessa vida tem o seu preço...

Fotos: divulgação

 

Galeria: Morgan EV3 Junior

Envie seu flagra! flagra@motor1.com