Este será um bom ano para os pilotos virtuais. Já falamos sobre o Gran Turismo Sport e a data de lançamento do DiRT 4, game para os amantes do rali. Agora é a vez do Project Cars 2 dar o ar de sua graça e colocar, mais uma vez, motivos para comprar um game e um conjunto de volantes e pedais para jogar a noite toda.

Project Cars 2 Teaser
Project Cars 2 Teaser
Project Cars 2 Teaser

Da produtora Slightly Mad Studios, o game estará disponível nas plataformas XBox One, PS4 e, mais tarde, PC, com opção de imagens em 4K e três telas para criar um ambiente mais realista. Como se já não bastassem os gráficos quase perfeitos, a sequência promete ser melhor que o primeiro em termos de jogabilidade e física, que já surpreendia até os mais experientes. 

Leia também:

O grande desafio para os designers do Project Cars 2 está nos cenários. Além de diversos, entre asfalto, terra e gelo, ainda há a variação de horários e de clima, como chuva, neve ou o por do sol, que ofusca a visão do piloto. Segundo a produtora, são mais de 170 carros e 60 autódromos e circuitos para justificar as horas que um jogador ficará em casa dedicado.

Fotos: divugação

Galeria: Teaser Project Cars 2

Envie seu flagra! flagra@motor1.com