Segundo SUV da marca italiana, o Urus foi flagrado em uma estrada da Dinamarca, provavelmente em testes de baixa temperatura

Quem viu Lamborghini Urus pode pensar que ele é uma heresia e que Ferruccio Lamborghini se revirará no túmulo por causa dele. Ledo engano. A marca, que começou produzindo tratores, já teve o LM002, o "Rambo Lambo", produzido de 1986 a 1993, equipado com duas belas opções V12, um 5.2 e um 7.2, de uso marítimo. Só 328 foram fabricados, o que o torna um belo item de colecionador. O Urus quer vender 3.500 por ano. E foi visto pela primeira vez em versão de produção, ainda que sob camuflagem pesada, em uma estrada da Dinamarca.

Leia também:

Construído sobre a mesma base de Bentley Bentayga, Audi Q7 e Audi Q5, a MLB Evo, o Urus ainda é um belo mistério em termos de mecânica. Sabemos só que ele terá um V8 4.0 em sua versão híbrida plug-in, que deve ser mostrado no Salão de Xangai, que deve manter o mesmo estilo de seu conceito e as pretensões de vendas da marca. Como SUV, ele terá alguma capacidade de enfrentar terrenos difíceis, como o Rambo Lambo, mas seu foco será mesmo ser o Lamborghini de quem leva as crianças à escola.

Fotos: Pro-Street.dk

Lamborghini Urus Concept