A General Motors anuncia nesta semana nos Estados Unidos o lançamento da série especial Redline Edition para nove modelos. Apresentada pela primeira vez em 2015, a edição chega a modelos conhecidos dos brasileiros, como Cruze, Malibu, Camaro, Tracker e Equinox, além dos utilitários Traverse Premier, Colorado, Silverado Double Cab LT Z71 e Silverado Crew Cab LTZ Z71.

Leia também:

De série, todos os modelos trazem rodas pintadas de preto com uma pequena faixa em vermelho, grade frontal escurecida, emblemas e logotipos também na cor preta e ganchos de reboque (no caso das picapes) com pintura contrastante com a da carroceria.

A apresentação para o público acontece nesta semana no Salão de Chicago e as vendas serão iniciadas já nos próximos meses.

 

Chevrolet Redline Edition

Equinox em breve no Brasil

Além do Cruze, Camaro e Tracker (os três já oferecidos por aqui), chama atenção na lista o Equinox. Feito sobre a mesma plataforma D2XX do Cruze e do Opel Astra europeu, o modelo já roda em testes em solo nacional e deve estrear por aqui até o final do ano. Será importado do México e posicionado entre o Tracker e o Trailblazer, de modo a rivalizar com Hyundai New Tucson, Toyota RAV4 e Volkswagen Tiguan.

Fotos: divulgação 

Galeria: Chevrolet Redline Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com