Recém-lançado, o grandão Volkswagen Atlas acaba de ganhar mais uma novidade em sua linha. Trata-se do modelo Weekend Edition, uma versão com foco no camping que será apresentada ao público durante o Salão de Chicago, nesta semana. 

Leia também:

Baseado no acabamento SEL premium, o novo pacote disponível para o Atlas será equipado com o mesmo motor 3.6 VR6 de 280 cv associado ao câmbio automático de 8 marchas. Tração integral 4Motion com Drive Mode Select será item de série, bem como o jogo de rodas de liga leve de aro 18" com acabamento exclusivo. 

 

VW Atlas Weekend Edition

 

Para fazer jus à proposta, o SUV ainda recebe itens como retrovisores e detalhes dos para-choques na cor cinza. Mas o principal destaque é o porta-objetos retrátil montado sobre o teto, além do suporte para esquis, snowboard, bicicletas ou caiaques e porta-objetos extras e bolsas adicionais.

Por dentro, as novidades são uma separação para animais de estimação atrás da segunda fileira de bancos, um suporte para tablet que permite aos passageiros usar uma variedade de tablets e o mesmo centro de controle de mídia e conectividade Wi-Fi disponíveis nas outras versões.

 

A novidade marcará presença no Salão de Chicago 2017, que abre as portas nesta quinta-feira, 9 de fevereiro. 

Fotos: divulgação

Galeria: VW Atlas Weekend Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com