Poucas semanas após a Kia mostrar as primeiras fotos oficiais da terceira geração do Picanto na versão sul-coreana, o site Autoblog.gr flagrou duas variantes do novo modelo "limpinho" em Portugal.    

 

Flagra - Kia Picanto 2017 Euro

 

Os modelos foram flagrados pelos repórteres durante os testes do novo Kia Rio na Europa. As principais diferenças em comparação com a versão GT Line, revelada inicialmente, estão na aparência menos agressiva, evidente nos para-choques com desenho próprio e ausência da saída de escape cromado. 

 

Flagra - Kia Picanto 2017 Euro

 

Oferecido exclusivamente na versão cinco portas, o urbaninho da Kia ganhou 15 mm de entre-eixos e balanços dianteiro/traseiro menores. O comprimento ainda é o mesmo, mas a aparência ficou mais esportiva. Por dentro, há volante multifuncional de três raios, apliques em alumínio, tela multimídia sensível ao toque com Apple CarPlay e Auto Android e uma nova tela no quadro de instrumentos.  

 

2017 - Kia Picanto

 

Projetado nos centros de estilo da Kia em Namyang, na Coreia do Sul, e em Frankfurt, na Alemanha, o novo Picanto será mostrado ao público no Salão de Genebra, em março. Quando chegar ao Brasil, o modelo deve manter o motor 1.0 de 3 cilindros flex. 

Fotos: Autoblog.gr

Galeria: Kia Picanto 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com