Um americano que dirigia um exemplar do Tesla Model S foi detido sob suspeita de sequestro no último sábado na Califórnia, Estados Unidos. Conforme relata a imprensa local, o motorista não identificado foi visto colocando uma criança no porta-malas do sedã e populares assustados acionaram imediatamente a polícia, achando que se tratava de um rapto.

Leia também:

O carro foi rapidamente localizado e o motorista detido pelo xerife do condado sob a mira de uma arma. Ao chegar na delegacia, porém, o caso foi esclarecido: a criança não havia sido sequestrada. Na verdade, ela estava sendo levada na terceira fileira de bancos do carro, localizada justamente no compartimento de bagagens. Um chiqueirinho moderno, se você preferir.

"Esses novos Teslas têm um estranho assento traseiro. Quando eles colocaram a criança no banco de trás, parecia que eles a estavam prendendo no porta-malas. Vamos investigar e deter quem quer que seja até descobrirmos que não é um crime. Não somos especialistas em Tesla", disse o xerife. Melhor pecar pelo excesso do que pela falta...

Fotos: divulgação 

 

Galeria: Tesla Model S 7 assentos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com