Uma semana após a revelação do novo Seat Ibiza, eis que surge a suposta primeira imagem "limpa" do crossover compacto Arona. Divulgada pelo site motofilm, a foto (que ainda não confirmamos se é real ou não) mostra o modelo de perfil e sem nenhum disfarce. 

Leia também:

Feito sobre a plataforma MQB A0, assim como o novo Ibiza e os próximos Gol e Polo, o Arona será o mais novo SUV compacto do grupo. Ele será "primo" do futuro crossover da Volkswagen (o SUV do Gol), antecipado pelo conceito T-Breeze Cross, mostrado no Salão do Automóvel, em novembro.

 

Salão do Automóvel: VW T-Cross Breeze conceitua futuro SUV do Gol

Volkswagen T-Cross Breeze

Posicionado abaixo do Ateca, o novo SUV da marca espanhola enfrentará rivais como Nissan Juke, Peugeot 2008 e Renault Captur, entre outros. Ele deve ser revelado em meados do ano e apresentado ao público no Salão de Frankfurt, em setembro.

ATUALIZAÇÃO (11h15 do dia 6/02/2017): a projeção divulgada pelo motofilm é, na verdade, da revista italiana Quattroruote. Saiu na edição de dezembro e é apenas isso: uma projeção. Aguardemos por mais notícias do novo crossover compacto.

Fotos: divulgação/arquivo Motor1.com

Galeria: Seat IBX Concept, o futuro Arona

Envie seu flagra! flagra@motor1.com