Não teve tempo de acompanhar as notícias da semana no mundo automotivo? O Motor1 traz pra você os principais destaques em nosso site entre os dias 29 de janeiro e 04 de fevereiro. Teve supercomparativo dos SUVs do momento, avaliação do novo Golf com motor 1.5 TSI, projeção do Gol 2018 e muito mais. Veja:

Volkswagen Golf 2017

1. Avaliação - Como anda o novo VW Golf 2017 com motor 1.5 TSI

Aproveitamos nossa rede global para mostrar como anda o Volkswagen Golf 2017, já com o novo motor 1.5 TSI com desligamento de cilindros e outras novidades em busca de economia de combustível. 

Supercomparativo SUVs abre BR

2. Supercomparativo SUVs - Hyundai Creta x Chevrolet Tracker x Nissan Kicks x Honda HR-V x Jeep Renegade

Juntamos os cinco SUVs do momento para mostrar se os veteranos terão problemas com a nova turma que chegou recentemente. Veja o vídeo, leia o texto e decida qual o melhor para você. 

VW Gol por Kleber Pinho da Silva

3. Como ficará o VW Gol 2018? Leitor cria projeção baseada no Seat Ibiza

Nosso leitor Kleber Pinho da Silva usou as imagens do novo Seat Ibiza para dar a sua versão de como será o nosso novo Gol, que usará a mesma plataforma do hatch espanhol. 

Volkswagen Golf GTI 2017

4. Downsizing já é coisa do passado, avalia chefão da Volkswagen

Se a VW foi uma das primeira a adotar os motores turbo em sua linha, agora a marca afirma que a tendência está chegando ao fim. Veja mais detalhes.

Chevrolet Onix LTZ 2017 x Hyundai HB20 2017

5. Mais vendidos em janeiro - Onix dispara e emplaca quase a soma de HB20 e Ka

O ano começou bem para o Chevrolet Onix, que vendeu quase o que o Hyundai HB20 e Ford Ka emplacaram no mesmo período. Veja a relação completa na matéria.

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com