Um dos casais mais famosos do mundo, Beyoncé e JayZ anunciaram que a cantora está grávida de gêmeos. No Instagram, é a foto mais curtida de todos os tempos da rede social com quase 10 milhões de "likes". Por baixo disso tudo, literalmente, há um Porsche 914, esportivo da marca alemã que não fez tanto sucesso quanto o feliz casal do momento. 

 

Nas imagens, um exemplar vermelho que, aparentemente, foi abandonado e perdeu motor e interior com o passar do tempo. Seu teto removível é onde Beyoncé faz suas poses e divide opiniões do público sobre ser brega ou não. Flores, pintura corporal e um fundo e céu azul colaboram para este cenário, talvez, exagerado para o momento. 

Leia também:

Porsche 914

O Porsche 914 foi uma tentativa da Porsche em popularizar seus carros e ampliar seus números de vendas no fim dos anos 1960 e inicio dos 1970. Desenvolvido em parceria com a Volkswagen, tinha carroceria targa construída pela Karmann-Ghia, motor boxer de 4 cilindros 1.6 e 2.0 (já no fim da sua produção) e teve bons números de venda até 1975, quando foi tirado de linha: 119.000 unidades fabricadas, sendo 84.000 enviados para os Estados Unidos e, um deles, virou cenário para Beyoncé. 

Fotos: Divulgação

Galeria: Porsche 914

Envie seu flagra! flagra@motor1.com