Chef, roqueiro e motociclista, Fogaça vai pilotar uma Bonneville e promover a marca em eventos e redes sociais

Chef, roqueiro e motociclista, Henrique Fogaça é o novo embaixador da Triumph no Brasil. Proprietário do restaurante Sal Gastronomia e dos bares Cão Véio e Admiral's Place, o chef ganhou notoriedade como o jurado mais duro e irreverente do programa Master Chef Brasil, da Band. Fogaça vai pilotar uma nova Bonneville T120 1200 Black e promoverá a marca em eventos e redes sociais. 

O "namoro" entre a Triumph e o chef começou no ano passado, quando a empresa o convidou para o lançamento das novas Bobber e Scrambler na Inglaterra. Na ocasião, Fogaça conheceu um pouco da história da Triumph e o CEO da empresa. "É um prazer imenso representar a Triumph, pois além de uma marca que valoriza a qualidade, fabrica motos muito 'classudas', motos fod*** mesmo!", explicou o chef, durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (30) no restaurante Sal, em São Paulo.

 

Henrique Fogaça embaixador da Triumph no Brasil

 

Para a Triumph, a escolha de Fogaça como embaixador foi uma das formas de comemorar os cinco anos de atuação da marca no Brasil. "Seu perfil desbravador, empreendedor e inovador carrega muitos dos valores da Triumph", conta a gerente de marketing da empresa, Gislaine Matano.

Fogaça vai ajudar a Triumph na comunicação especialmente da linha clássica da marca, que inclui os modelos Street Twin, Bonneville e Thruxton. Um dos principais eventos dos quais o chef irá participar será o lançamento das novas Bobber e Scrambler no Brasil, previsto para maio. A Triumph também prometeu para março a apresentação da nova Street Cup.

Além de pilotar a "Bonnie" em seus rolês, Fogaça vai utilizar uma série de produtos da linha de roupas e acessórios pessoais da Triumph, incluindo camisetas, calças, jaquetas, botas e cintos, entre outros itens. 

Fotos: Divulgação

    

Henrique Fogaça embaixador da Triumph no Brasil

Foto de: Redação Brasil