Lançado em 2011, o Hyundai Veloster segue com os preparativos para a chegada da segunda geração, que deve ser revelada ainda neste ano. Desta vez, o hatchback foi flagrado em testes com pesada camuflagem no calor de deserto. 

Leia também:

Conforme dissemos no último fim de semana, o Veloster atualizado deverá seguir as linhas do modelo atual, sendo mais uma evolução do que uma revolução no design. Parece que os designers da Hyundai também vão manter a terceira porta para facilitar o acesso dos ocupantes ao banco traseiro. 

 

Hyundai Veloster Spy Photos

 

Bastante camuflado, o protótipo do próximo Veloster deixou escapar um pouco da enorme grade frontal. De resto, os faróis não parecem ser os definitivos. Apesar disso, a traseira aparenta ter uma janela menor. As lanternas também parecem mais horizontais do que as com design quadrado do atual modelo.  

O próximo Veloster provavelmente deve continuar disponível com os motores naturalmente aspirados e turboalimentados. O flagra anterior revelou que a divisão de desempenho "N" estaria trabalhando em uma versão esportiva, com diversas modificações na estrutura, suspensão, freios e dirigibilidade, além da possibilidade de um motor 2.0 turbo com cerca de 250 cv de potência.

Fotos: Automedia

Galeria: Hyundai Veloster 2018 - flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com