Se pudermos dar crédito a uma reportagem da revista japonesa Best Car, a Toyota irá revelar o altamente aguardado Supra em outubro no Salão de Tóquio de 2017. Isso é tanto uma boa como uma má notícia ao mesmo tempo. Boa porque significa que finalmente teremos uma ideia precisa do que esperar do modelo de produção, considerando que o conceito é caracterizado como sendo muito próximo à versão final. Ruim porque significa que estamos pelo menos um ano distantes da apresentação da versão final. Alguns esperavam ver a estréia da quinta geração do  Supra ainda este ano, mas parece que não vai ser o caso.

O pessoal do SupraMKV fez uma nova projeção do esportivo de tração traseira usando como base seus mais recentes flagras. Eles mostram protótipos de testes camuflados na neve. Eles também incorporaram algumas das sugestões do projeto do FT-1 Concept, que foi introduzido há cerca de três anos como uma prévia do Supra renascido.

 

Toyota Supra concept render

 

Enquanto o modelo Toyota na versão de produção será revelado em algum momento em 2018, talvez não tenhamos de esperar tanto tempo para ver o seu alter ego, o BMW Z5. Ele poderá estrear em setembro deste ano no Salão de Frankfurt. Vamos torcer.

Os dois vão compartilhar a mesma plataforma e serão produzidos juntos na mesma linha de montagem na fábrica da Magna Steyr, em Graz, na Áustria. O Supra topo de gama é aguardado como um modelo da divisão de performance Gazoo e terá um trem de força eletrificado com a tecnologia híbrida derivada do carro de corrida TS050 LMP1 Le Mans da Toyota.

Como nota final, acredita-se que o conceito "quase de produção" Supra irá dividir as atenções em Tóquio com os conceitos S-FR e Corolla GTI.
 

Fonte: Best Car via Car & Driver

Projeção: SupraMKV

Galeria: Toyota Supra flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com