Não teve tempo de acompanhar as notícias da semana no mundo automotivo? O Motor1 traz pra você os principais destaques em nosso site entre os dias 22 e 28 de janeiro. Teve lançamento do Toyota Etios 2018, flagra do novo Honda HR-V revelando o interior, as picapes de resgate Mitsubishi L200 da CET e mais. 

Toyota Etios Hatch 2018

1 Toyota Etios já está em 2018 com "novo" visual

A Toyota está lançando a linha 2018 do Etios em pleno janeiro de 2017. O "novo" Toyota Etios 2018 assume o visual que já conhecemos nas versões Platinum e Ready desde o segundo semestre de 2016. Veja todos os detalhes na matéria.

Fiat Mobi no México
 

2 Fiat Mobi no México com garantia de 7 anos

 

Produzido em Betim (MG), o Fiat Mobi é exportado para o México pelo espantoso preço equivalente a R$ 22,5 mil. Pra piorar, a garantia oferecida por lá é de 7 anos. Vale lembrar que no Brasil alguns modelos da marca ainda oferecem apenas 1 ano de garantia. Leia mais:

3 Yamaha FZ25 aponta o futuro da nossa Fazer 250

A Yamaha lança na Índia uma moto que pode interessar bastante aos brasileiros. Trata-se da nova FZ25 2017, construída sobre o chassi da “esportivinha” R3 e com design bastante esportivo. Ela pode indicar o caminho a ser seguido pela nossa Fazer 250 e vem equipada com motor monocilíndrico de 249 cc refrigerado a ar, com duas válvulas e injeção eletrônica

4 Conheça a picape Mitsubishi L200 do Dória, usada pela CET de São Paulo

No meio de tanta polêmica sobre o retorno dos antigos limites de velocidades nas marginais Tietê e Pinheiros, em São Paulo, o prefeito João Dória Jr mostrou as picapes Mitsubishi L200 Triton Sport preparadas para os serviços de resgate e atendimento em toda a extensão das vias mais importantes da capital (24,5 km na Tietê e 22,5 km da Pinheiros). 

Honda WR-V flagra

5 Honda WR-V tem o interior revelado antes do lançamento

Apresentado no ano passado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o Honda WR-V foi flagrado nesta semana e teve o interior revelado pela primeira vez. Clique aqui para ver as imagens.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com