Uma das atrações da marca coreana no Salão do Automóvel, em novembro de 2016, o novo Kia Niro teve preços divulgados nos Estados Unidos. Após um grande anúncio no Super Bowl, o SUV híbrido está disponível para os norte-americanos em cinco versões, com preços entre US$ 23.785 e US$ 30.545. A versão plug híbrida é aguardada para o segundo semestre de 2017. 

Leia também:

Todas as versões estão equipadas com o conjunto formado pelo propulsor 1.6 litro associado ao motor elétrico - a potência combinada é de 141 cv e o torque máximo é de 26,9 kgfm. O câmbio de dupla embreagem e seis velocidades envia a potência para as rodas dianteiras.

2017 Kia Niro: First Drive

 

Mais simples, a versão de entrada FE trim é a que promete melhor consumo: 22,1 km/l na cidade e 20,8 km/l na estrada, com 21,2 km/l no ciclo combinado. No topo da gama está o modelo Touring, que possui de série teto solar, bancos ventilados, volante aquecido, banco do motorista com ajuste elétrico e memória, sistema de som Harman Kardon com oito alto-falantes e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

Fotos: Motor1

Galeria: Kia Niro 2017 - Volta rápida

Foto de: Jake Holmes
Envie seu flagra! flagra@motor1.com