O Salão de Detroit nos mostrou quase tudo que a família do Honda Civic oferece aos americanos. Praticamente todas as configurações de carroceria estão disponíveis lá. Com exceção do sedã com pintura prata idêntico ao daqui, tudo é novidade para nós.

Para começar, confira no vídeo o visual da versão cupê, que além de já ser diferenciado pelo desenho da carroceria, chama ainda mais a atenção por conta da sua chamativa cor verde. Ao lado estava exposto o Civic Hatch de 5 portas com a belíssima pintura azul e o pacote visual Sport, o qual acrescenta para-choques diferenciados, aerofólio e rodas com pintura na cor preta. 

Leia também:

A cereja do bolo, mas ainda apresentado ainda como conceito, estava o Honda Civic Si Prototype. Incorporando o design da 10ª geração do Civic, a versão esportiva foi exibida na carroceria cupê, visual esportivo mais carregado com direito a uma imensa saída de escape central. Sem dados técnicos revelados, a Honda confirmou que esta versão passa a contar com motor turbo e terá novos equipamentos. Embora a montadora tenha confirmado que o novo Si também terá opção com câmbio CVT, a unidade exposta em Detroit estava equipada com câmbio manual.

Galeria: Honda Civic Si - Detroit

Envie seu flagra! flagra@motor1.com