A Dodge cercará o Challenger SRT Demon de mistérios até o seu lançamento oficial no Salão de Nova York, em abril. Versão mais "endemoniada" que a Hellcat, a Demon será mostrada em partes até lá, em 12 diferentes vídeos que serão publicados no canal do YouTube. 

Pelo vídeo oficial, já podemos saber que ele será 90,7 kg mais leve que o Hellcat (2.018 kg) e terá algumas mudanças visuais já observadas, como os para-lamas mais largos e um capô com uma entrada maior do que a do atual muscle car mais forte da marca, para dar mais ar ao V8. A Dodge diz que ele terá o melhor em termos de peças para performance em direção, suspensão, freios, rodas, pneus e interior. O V8 HEMI Supercharger também deverá ficar mais potente.

Mas Vin Diesel "estragou" um pouco da festa da Dodge neste vídeo:

 

 

Em seu agradecimento, acabam escapando imagens de uma dupla de Challenger SRT, digamos, um pouco diferentes. A novidade do capô nós já conhecemos do vídeo oficial. Mas as rodas vestidas com pneus semi-slick, acompanhadas de alargadores de para-lamas e um quase imperceptível logo Demon na lateral denunciam que o novo Dodge será uma das estrelas do oitavo filme da série Velozes e Furiosos. 

Leia também:

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com