Ame-o ou odeie-o, o Ford Mustang 2018 tem uma nova cara. Mas não é só isso que o separa do anterior. Câmbio com 10 marchas, três novas cores e dez novas rodas estão na lista de opcionais. Sem falar na morte do V6 3.7, que descanse em paz. Mas ainda estamos a alguns meses de este Ford perder o teto e ficar pronto para a diversão sob o sol. Graças à projeção da X-Tomi Design, não precisamos esperar tanto para ver o resultado. Esta é a aposta deles para o Mustang GT conversível 2018, e está muito próximo (suspeitamos) do que ele será quando chegar às linhas de produção. 

Ele mantém tudo o que encontramos no cupê, obviamente, mas há um novo design do teto. Imaginado na versão GT, embaixo do capô ele traz o mesmo V8 5.0, aliado ao câmbio de 10 marchas. A Ford diz que ele é mais rápido nas trocas de marchas e que melhora o consumo de combustível ao mesmo tempo. Se você prefere a antiga escola e trocar as marcha você mesmo, há o manual de 6 marchas como item de série em todos os Mustang. 

O novo Mustang chega às lojas em breve, mas, por enquanto, não falaram em preços ou deram mais detalhes. Presumimos que o GT conversível ficará na mesma faixa do atual (US$ 43.890). O cupê com o motor de 4 cilindros EcoBoost é esperado com preço inicial abaixo dos US$ 30.000 

Mais Mustang:

Fonte: X-Tomi Design

Galeria: Ford Mustang 2018 - fotos oficiais

Envie seu flagra! flagra@motor1.com