Sabe aquela visita que chega na sua casa e fica tirando selfies ao lado de coisas que não devia? Mostrando o recesso do seu lar para Deus e o mundo? Parece que foi mais ou menos isso que os caras do Linkin Park fizeram em sua visita ao Mercedes-Benz Advanced Design Studio em Carlsbad, na Califórnia. Entre uma fotinho e outra, eles parecem ter revelado nada menos do que o Mercedes-AMG Project One.

 

Mercedes-AMG Project One é revelado pelo Linkin Park

 

Compare o modelo em clay com o perfil do carro que a empresa revelou semanas atrás. Lembra ou não lembra? A vista da traseira também guarda suas semelhanças. Falta apenas o scoop no teto, mas, como se pode ver, o modelo não está totalmente finalizado e a turma da banda ainda foi lá brincar de modelador e dar uma zoada na escultura.

 

Mercedes-AMG Project One é revelado pelo Linkin Park

 

Considerando o que já está pronto, como a dianteira e as entradas de ar, o carro poderá ter semelhanças com o conceito Vision Gran Turismo, mas com uma diferença fundamental: o motor.

 

Mercedes-AMG Project One é revelado pelo Linkin Park

 

Será essa beleza, o 1.6 V6 turbo de mais de 1.000 cv que a marca entrega para seus bólidos de F1. O eixo dianteiro ainda trará motores elétricos para dar ao hipercarro tração nas quatro rodas.

A maior aposta para a revelação oficial do Project One é o Salão de Frankfurt, em setembro. O modelo ultra-exclusivo celebrará os 50 anos da AMG e fala-se em uma produção total de apenas 300 unidades, cada uma pela bagatela de 2,4 milhões de euros. Talvez um dos caras do Linkin Park já tenha encomendado a sua. Cantando isso aqui:

 

 

Será que a Mercedes-AMG vai ignorar o pedido? Nós já ficaremos satisfeitos em ver o modelo real nas ruas. O que você achou dele? A caixa de comentários é toda sua!

Leia também:

Fotos: divulgação/Linkin Park

Galeria: Mercedes-AMG Project One é revelado pelo Linkin Park

Envie seu flagra! flagra@motor1.com